Slideshow 2

27/04/2021 14:54

Conmebol anuncia lista de árbitros para a Copa América 2021

Conmebol anunciou, na última terça-feira (21), a lista de árbitros e auxiliares escolhidos para a Copa América 2021. Ao todo, o Brasil terá sete representantes, com destaque para os árbitros Raphael Claus (FIFA-SP) e Wilton Pereira Sampaio (FIFA-GO).

A dupla foi chamada para integrar um quadro de 14 árbitros principais que serão utilizados durante a competição. Além deles, os auxiliares Danilo Manis e Bruno Pires também foram selecionados pela Conmebol. O time da arbitragem brasileira na Copa América é completo por Rafael Alves, árbitro assistente reserva, e por Rafael Traci e Wagner Reway, que atuarão como árbitros de vídeo.

Confira a lista completa de árbitros da Copa América 2021

Esta edição da Copa América ainda apresenta uma grande novidade para a arbitragem sul-americana. Em parceria com a UEFA, a Conmebol terá, pela primeira vez na história, a presença de árbitros europeus em uma competição organizada pela entidade. 

Encabeçada pelo árbitro Jesus Gil Manzano, uma equipe com cinco profissionais espanhóis (um central, dois auxiliares e dois VAR) irá atuar durante a Copa América. A parceria prevê ainda o trabalho de três árbitros argentinos durante a edição desta ano da Eurocopa.

Arbitragem brasileira na Copa América 2021


Árbitros

Raphael Claus e Wilton Pereira Sampaio

Árbitros assistentes

Bruno Pires e Danilo Manis

Árbitro de vídeo (VAR)

Rafael Traci e Wagner Reway

Árbitro assistente reserva

Rafael Alves


© 2014 - Todos os direitos reservados  

É proibida a reprodução de matérias sem ser citada a fonte.

Redes Sociais

Crie seu novo site Go7
vers�o Normal Vers�o Normal Painel Administrativo Painel Administrativo