Slideshow

23/06/2022 17:56

COPA FMF 2022 – Sete clubes confirmam participação na competição que vale vaga na Copa do Brasil e Série D

Dirigentes de sete clubes estiveram participando, ontem à tarde, do arbitral da Copa FMF – Edição 2022 -, organizado pela Federação Mato-grossense de Futebol (FMF). Dos 10 clubes aptos, apenas Cacerense e Dom Bosco não enviaram representantes e ainda não confirmaram se competirão. Estão confirmados Cuiabá, Operário, Mixto, Nova Mutum, Luverdense, Sport Sinop e Academia.

O União de Rondonópolis confirmou que não jogará e o presidente Reydner Souza revelou que a prioridade são as competições de 2023, tendo em vista que o clube tem vagas garantidas para Copa do Brasil e Série D do Brasileirão.

A Copa FMF deve iniciar em 27 de agosto. Na primeira fase, as equipes jogarão entre si, em turno único, com as quatro melhores se classificando para o quadrangular final quando os quatro jogarão entre si, em turno único, sendo que os dois primeiros da primeira fase, farão dois jogos em casa.

A competição dá ao campeão o direito de escolher uma vaga na Série D do Brasileiro ou na Copa do Brasil. O vice-campeão ficará com a segunda vaga.


© 2014 - Todos os direitos reservados  

É proibida a reprodução de matérias sem ser citada a fonte.

Redes Sociais

Crie seu novo site Go7
vers�o Normal Vers�o Normal Painel Administrativo Painel Administrativo