Um roubo foi registrado na noite de ontem, quinta-feira (16), em um hotel localizado a 30 quilomentros de Alta Floresta.

Segundo as vítimas, dois elementos os surpreenderam e armados as renderam, levando aparelhos celulares, uma bolsa contendo R$ 800,00 e uma caminhonete S-10, na saída, ainda efetuaram disparos.

As vítimas conseguiram perceber que a dupla seguiu pela MT-208, sentido Alta Floresta.

Com base nas informações, a PM seguiu para a vicinal 1ª Norte, zona rural de Alta Floresta, onde avistou um veículo com as mesmas características se aproximando, ao avistarem a PM, os suspeitos pararam a caminhonete e passaram a atirar contra os policiais.

Os policiais reagiram, sendo que um dos suspeitos foi atingido e caiu ao solo e outro empreendeu fuga para área de mata. Uma pistola calibre 9mm foi encontrada no local.

O suspeito baleado, um menor de 16 anos, foi socorrido e encaminhado ao Hospital Regional, mas não resistiu e veio a óbito.

No interior da caminhonete foram localizados alguns pertences das vítimas de Carlinda. Em cima da caminhonete foi encontrada uma motocicleta Factor, vermelha e outros objetos.

A polícia ainda continua realizando diligências com o objetivo de localizar o segundo suspeito, que está armado e oferece risco a população.

Qualquer informação pode ser repassada via 190 ou 197.

Veja Vídeos