Notícias

30/07/2021 15:15

"Nininho é o deputado que mais trouxe recursos para Alta Floresta", diz presidente da Câmara

Eleito para o primeiro mandato como presidente da Câmara Municipal de Alta Floresta, o vereador Oslen Dias dos Santos, o Tuti (PSDB), tem promovido uma série de mudanças que já resultaram na economia de mais de R$ 1 milhão em apenas seis meses. Isso sem deixar de investir em melhorias para o Parlamento Municipal.

Em uma das funções mais desafiadoras que já exerceu, Tuti defendeu o papel do vereador. Segundo ele, os vereadores têm o papel mais importante na gestão municipal, pois são o elo direto da população com o Poder Público.

"O vereador tem o papel mais importante no município porque é o vereador que tem mais contato com a população. Todas as demandas chegam primeiro na Câmara de Vereadores. Então, todos os dias recebemos pessoas, realizamos atendimentos e fazemos encaminhamentos para todos os setores, com o objetivo de buscar uma solução para os pedidos que recebemos. O nosso trabalho como vereador não é de fazer, a nossa função é de cobrança, de fiscalização, mas é claro, também trazemos o apoio político que hoje o prefeito Chico Gamba tem", explicou.

Para garantir novos investimentos na cidade, Tuti aposta na articulação junto ao deputado estadual Nininho (PSD), o deputado federal Neri Geller (PP) e o senador Carlos Fávaro (PSD), que já tem rendido bons resultados.

"Esses parlamentares são os que mais ajudaram Alta Floresta e o deputado Nininho é o deputado que mais trouxe recursos para o município. Agora, com este trabalho de parceria junto com o deputado federal Neri Geller e o senador Fávaro, fará muito mais por Alta Floresta. Logicamente também temos o apoio importante de outros deputados e isso é extremamente importante para Alta Floresta”, afirmou.

O presidente ainda destacou a atenção especial dada pelo governo do Estado ao município, com o investimento maciço em infraestrutura durante a gestão Mauro Mendes (DEM).

"Alta Floresta vive um momento muito especial, o governador Mauro Mendes está olhando com carinho para Alta Floresta, só a construção das duas pontes, sendo uma na MT-325 e outra na MT-419, vai mudar a realidade do agronegócio na nossa região, principalmente a ponte da MT-419 que vai ligar a nossa região com a BR-163 e dará suporte para o transporte da nossa produção”, ressaltou.

Vereador por quatro mandatos, Tuti também tem trabalhado para manter uma boa relação entre os vereadores de Alta Floresta. Foi eleito duas vezes, em 2012 e 2016, como o mais votado no município, o que o colocou como uma das principais lideranças políticas da cidade.

"Decidi entrar na política porque sabia que poderia dar a minha contribuição por Alta Floresta. Sempre tive amizade com os políticos, fui muito amigo do seu Ariosto da Riva mesmo muito jovem e ele sempre me incentivou. Então, estamos aqui para contribuir ainda mais com o crescimento de Alta Floresta. Nosso município terá um futuro brilhante, será pujante em todos os setores, principalmente no agronegócio. Acredito que tenho muito para contribuir com Alta Floresta e quero continuar contribuindo”, disse.


© 2014 - Todos os direitos reservados  

É proibida a reprodução de matérias sem ser citada a fonte.

Redes Sociais

Crie seu novo site Go7
vers�o Normal Vers�o Normal Painel Administrativo Painel Administrativo