Notícias

22/07/2021 09:38

RECONHECIMENTO - Cidadão agradece bombeiros militares de Alta Floresta por atendimento recebido

Gratificado pelo serviço recebido, o senhor Sérgio Antônio Rezende foi nesta terça-feira (20/07) até a sede da 7ª Companhia Independente Bombeiro Militar (7ª CIBM), em Alta Floresta (789 km de Cuiabá), agradecer aos militares que o atendera após um acidente envolvendo duas motos.

O acidente de trânsito ocorreu no dia 16 de julho, na Avenida Ariosto da Riva Neto, próximo da Loja Americanas. Duas motocicletas, sendo uma Harley Davidson que estava com o Sérgio Antônio Rezende, de 56 anos de idade, e uma moto Honda CG Titan, na pose de um jovem de 20 anos de idade.

O piloto da motocicleta Harley foi encontrado sentado na calçada, com escoriações no nos braços e pernas. A outra vítima, que pilotava a moto Honda, sofreu escoriações nos braços e queixava-se de dor na perna direita. Os pacientes foram protocolarmente atendidos pela 7ªCIBM e encaminhados para atendimento médico no Hospital Regional Albert Sabin.

O Sr. Sérgio Antônio Rezende agradeceu os militares pelo atendimento recebido pelos militares 2º Sargento BM Malheiros e o Soldado BM Arenas, que participaram do atendimento. Destacou a agilidade na chegada da equipe de atendimento, a demonstração de uma abordagem técnica na prestação do serviço de atendimento pré-hospitalar e como dito pelo mesmo, “um atendimento mais que técnico: humano”.

O 2º SGT BM Malheiros lembrou que o serviço prestado faz parte da obrigação dos bombeiros, mas que todo reconhecimento é valido. “Ficamos muito gratos e ainda mais motivados com o recebimento de agradecimentos pessoais como o do Sr. Sérgio. Felizmente, no caso do acidente dele, não houve lesões de gravidade, possibilitando o retorno à normalidade do cotidiano em menor tempo”, destacou.

Leia também: “Quem limpa com fogo coloca vidas em riscos”, é slogan de campanha lançada em Alta Floresta


© 2014 - Todos os direitos reservados  

É proibida a reprodução de matérias sem ser citada a fonte.

Redes Sociais

Crie seu novo site Go7
vers�o Normal Vers�o Normal Painel Administrativo Painel Administrativo