Notícias

10/06/2021 08:37

Comandante Regional da PM fala sobre buscas a assaltantes de banco de Nova Bandeirantes

Polícia Militar mantém efetivo nas buscas aos assaltantes das cooperativas de crédito que foram alvo simultâneo do roubo no último dia 04 de junho no município de Nova Bandeirantes. O caso mobilizou as forças de segurança e deixou moradores aterrorizados.

Um grupo de homens fortemente armados chegaram anunciando o roubo. Pessoas que passavam pelo local no momento foram feitas reféns, utilizadas de “escudo humano” em frente as agências durante a ação.

A Polícia Militar deu início ainda no dia 04 na “Operação Nova Bandeirantes” e continua a todo vapor, com empenho dos Policiais Militares do 9° Comando Regional: 8° BPM, Cia, Pelotões, ARI e FT; Sinop 3° CR: FT; 8° CR; BOPE: Tático e Inteligência e CIOPAER.

No início desta semana o Comandante Geral da PMMT, Coronel Assis, junto com o Comandante do Especializado, Coronel José Nildo e Comandante do BOPE, TC Roque, esteve presente no município, diretamente no terreno da Operação.

Nesta quarta-feira (09) o comandante do 9º CR, Tenente Coronel Arruda falou sobre o andamento da operação, frisando que já são cinco dias consecutivos de buscas.

 
 
 

© 2014 - Todos os direitos reservados  

É proibida a reprodução de matérias sem ser citada a fonte.

Redes Sociais

Crie seu novo site Go7
vers�o Normal Vers�o Normal Painel Administrativo Painel Administrativo