NotÝcias

02/06/2021 16:41

Festival Floresta Danša Ú adiado por conta de decreto municipal

Por conta do Decreto Municipal 302/2021 publicado na última sexta-feira (28) a organização do Festival Floresta Dança resolveu adiar o evento. De acordo com eles, em nota emitida, o decreto impõe uma série de restrições de horários de circulação de pessoas e de prestação de serviços que afetam de forma irremediável a produção do Festival, especialmente quanto à limitação em finais de semana. 
No último sábado e domingo sofremos percalços consideráveis que, somados à não possibilidade de realizar os trabalhos de produção especialmente aos domingos após as 12h, inviabilizam a realização do Festival Floresta Dança na data atualmente prevista. "É com consternação e pesar que somos forçados a ADIAR a data de realização do Festival".
Estamos trabalhando para garantir um evento de qualidade, o que não será possível dentro das condições ora impostas. Em breve anunciaremos a nova data e o novo regulamento.
Está ação é realizada com recursos da Lei Aldir Blanc e patrocínio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer de Mato Grosso

© 2014 - Todos os direitos reservados  

É proibida a reprodução de matérias sem ser citada a fonte.

Redes Sociais

Crie seu novo site Go7
vers´┐Żo Normal Vers´┐Żo Normal Painel Administrativo Painel Administrativo