Notícias

06/05/2021 17:23

Cartão Ser Família Emergencial é entregue em Alta Floresta

O Governo do Estado de Mato Grosso segue por diversos municípios efetuando a entrega do cartão do Programa Ser Família Emergencial, que tem como objetivo garantir as famílias de vulnerabilidade social um pouco mais de qualidade de vida.

Na manhã dessa quinta (6) uma equipe formada pela Secretária de Estado de Assistência Social Rosamaria Ferreira de Carvalho Almeida e pelo presidente da Metamat- Companhia Mato-grossense de Mineração - Juliano Jorge Boraczynski estiveram em Alta Floresta efetuando a entrega de 300 cartões pré-selecionados.

A cerimônia de entrega aconteceu na quadra da Escola Municipal Jardim das Flores e contou com a presença do prefeito Chico Gamba, da 1ª dama Vilma Gamba, da Secretária de Assistência Social e Cidadania Mariney Viana de Araújo Munhoz, vereadores e oficiais do 9º Comando Regional de Alta Floresta.

Secretária de Assistência Social e Cidadania de Alta Floresta Mariney Viana presente ao evento

O auxílio financeiro foi implementado após pedido da primeira-dama Virginia Mendes, ao governador Mauro Mendes onde serão investidos R$ 75 milhões no Programa, que contará com recursos do Governo do Estado, da Assembleia Legislativa e de emenda parlamentar do senador Jayme Campos.

Em todo o Estado, serão mais de 100 mil famílias atendidas com uma renda de R$ 150 por cinco meses. Ao todo, Alta Floresta deve receber 1.600 cartões.

Os créditos do cartão, no entanto, serão liberados a partir do sábado, 8 de maio.

Autoridades entregando cartões Ser Família Emergencial aos altaflorestenses


© 2014 - Todos os direitos reservados  

É proibida a reprodução de matérias sem ser citada a fonte.

Redes Sociais

Crie seu novo site Go7
vers�o Normal Vers�o Normal Painel Administrativo Painel Administrativo