NotÝcias

05/05/2021 17:31

COM PASSAGENS - Policia Militar procura homem por agredir esposa e possuir arma de fogo em casa

A Policia Militar de Nova Canaã do Norte foi acionada para atender uma ocorrência de uma possível lesão corporal com motivações correlatadas  a violência doméstica e familiar.

Ao chegar no endereço os policiais militares encontraram uma mulher de 29 anos com hematomas, equimoses e escoriações pelo rosto e corpo, oriundas de agressões cometidas por seu cônjuge conhecido por “Ranca Unha”, que acabou foragindo do local .

A vitima relatou o fato e informou ao PMs que o infrator guardava uma arma de fogo na residência e várias armas em uma propriedade rural . Durante a revista residencial eles encontraram um revólver de calibre 38 com numeração suprimida e 6 ( seis) munições intactas .

A equipe apressou- se em levar a vítima para o atendimento hospitalar no pronto socorro municipal de Nova Canaã do Norte e encaminhou a arma apreendida para a delegacia de Polícia Judiciária Civil do município, já que o suspeito foragiu do local.

O suspeito já vem sendo investigado como possível autor do homicídio de sua ex-esposa que aconteceu na zona rural de Nova Canaã do Norte no ano de 2020 .

Arma e munições apreendidas pela Policia Militar


© 2014 - Todos os direitos reservados  

É proibida a reprodução de matérias sem ser citada a fonte.

Redes Sociais

Crie seu novo site Go7
vers´┐Żo Normal Vers´┐Żo Normal Painel Administrativo Painel Administrativo