Esportes - Geral

12/10/2021 09:31

BRASILEIRÃO - Cuiabá domina São Paulo mas fica no empate sem gols

Empurrado pela torcida que compareceu em peso na Arena Pantanal, o Cuiabá dominou o São Paulo e quase deixou o campo com mais uma vitória. O empate sem gols, na noite desta segunda-feira, foi válido pela rodada 25 do Brasileirão. Com o ponto somado, o Dourado chegou aos 31 na tabela de classificação.

O Cuiabá volta a campo na quinta-feira, diante do Sport, pela rodada 26, novamente na Arena Pantanal.

Apoiado pela torcida que compareceu em peso na Arena Pantanal, o Cuiabá começou tomando conta da partida. A primeira grande chance veio aos nove minutos, após passe de Clayson para Max, que da entrada da área tirou tinta da trave em chute colocado. Com a velocidade de Clayson pela esquerda, o Dourado chegou mais uma vez aos 15, depois de rebote na entrada da área que Auremir chutou pela linha de fundo. Com 25, Jenison recebeu lindo passe de Max e chutou firme para defesa do goleiro.

No segundo tempo, Felipe Marques voltou no lugar de Clayson e logo no primeiro lance quase abriu o placar em chute de fora da área. Na sequência, outra boa chance em chute colocado de Pepê. Os dois lances pararam na defesa do goleiro. Sem desistir, o Dourado chegou mais duas vezes com perigo após os 20 minutos. Primeiro com Felipe Marques e depois em cabeçada de Paulão. Até o fim do jogo, a equipe auriverde dominou o duelo, mas não balançou a rede.

O time
Walter, João Lucas, Alan Empereur, Marllon e Uendel; Auremir, Camilo (Jonathan Cafú), Pepê (Rafael Gava) e Max; Clayson (Felipe Marques) e Jenison (Elton). Técnico: Jorginho.

 

© 2014 - Todos os direitos reservados  

É proibida a reprodução de matérias sem ser citada a fonte.

Redes Sociais

Crie seu novo site Go7
vers�o Normal Vers�o Normal Painel Administrativo Painel Administrativo