Esportes - Geral

31/05/2021 08:13

Conmebol cancela Copa América na Argentina e agora estuda outras sedes para realizar o torneio

A pouco menos de um mês para a realização da Copa América, a competição não tem mais sedes para os jogos. O torneio de seleções ia ser disputado na Argentina e Colômbia, porém, por conta de momentos distintos que os países vivem, a Conmebol decidiu retirar as partidas dos países. 

A Colômbia foi a primeira sede a ter os jogos retirados pelo difícil momento que o país vive por conta de protestos políticos. Neste domingo (30), a entidade revelou em sua conta nas redes socais que a Argentina também não será mais sede da competição e que "analisa a oferta de outros países que mostraram interesse em abrigar o torneio continental. Em breve serão anunciadas novidades nesse sentido".

A Copa América tem previsão para ter início no dia 13 de junho. Segundo o canal "Sportv", a Conmebol terá uma reunião de emergência nesta segunda-feira (31) sobre o futuro da competição, um cancelamento está em pauta. 

Veja o comunicado da Conmebol na íntegra:

"A CONMEBOL informa que, em atenção às circunstâncias presentes, resolveu suspender a organização da Copa América na Argentina. A CONMEBOL analisa a oferta de outros países que mostraram interesse em abrigar o torneio continental. Em breve serão anunciadas novidades nesse sentido."


© 2014 - Todos os direitos reservados  

É proibida a reprodução de matérias sem ser citada a fonte.

Redes Sociais

Crie seu novo site Go7
vers�o Normal Vers�o Normal Painel Administrativo Painel Administrativo