Esportes - Geral

23/04/2021 17:20

Destaque na primeira fase do Mato-Grossense, Josué, atacante do Dom Bosco, demonstra confiança antes do confronto diante do Cuiabá

Um dos principais atletas do Dom Bosco na primeira fase do Mato-Grossense, Josué, atacante e artilheiro, vem se destacando desde que chegou a equipe da capital. Sendo um dos responsáveis pela boa campanha da equipe, Josué, comentou um pouco sobre a sua chegada e como foi a sua adaptação.

” Foi uma fase de adaptação bem difícil, pois o calor aqui é muito forte e eu sofri uma lesão no adutor da coxa direita, mas pude me recuperar e ajudar a nossa equipe com bons jogos e gols” 

A equipe do Dom Bosco ficou entre os 8 primeiros colocados e garantiu uma vaga para próxima fase do Campeonato Estadual, quando questionado sobre a sua expectativa para essa fase, Josué demonstrou confiança e falou de empenho, para conseguir a classificação.

”A expectativa é oferecer dificuldade para o adversário e tentar vencer o confronto. Sabemos que serão dois jogos duros, mas vamos nos empenhar para conseguir essa vitória “
 

Nas quartas do Mato-Grossense, o sorteio trouxe uma pedreira para o Dom Bosco, a equipe da capital, terá como adversário, o time que mais investiu para essa temporada e está na primeira divisão do Campeonato Brasileiro, o Cuiabá. Apesar da diferença de investimentos, o atacante do Dom Bosco, esta encarando o confronto como uma oportunidade.
” Vejo como uma oportunidade de mostrar o meu trabalho e de surpreender o Cuiabá. Será dificílimo, mas nós estamos treinando bem, focados e preparados para o jogo.” 

A partida entre Dom Bosco x Cuiabá, será no próximo Domingo(25/04), às 10h00(BR) e 9H00(MT), na Arena Pantanal.

 

(assessoria)



© 2014 - Todos os direitos reservados  

É proibida a reprodução de matérias sem ser citada a fonte.

Redes Sociais

Crie seu novo site Go7
vers�o Normal Vers�o Normal Painel Administrativo Painel Administrativo