Esportes - Geral

12/05/2022 18:07

Alta Floresta se torna capital do esporte a partir dessa sexta (13)

Um dia considerado de infortúnio para muitos e de expectativa para comunidade esportiva, assim será a sexta-feira (13) em Alta Floresta. O município se torna a capital estadual do esporte a partir dessa sexta (13) em virtude de estar recebendo a quarta etapa da fase regional dos Jogos Escolares e Estudantis Matogrossense nas modalidades de basquetebol, futsal, handebol e voleibol para os atletas de 12 a 14 anos e de 15 a 17 anos. O evento é classificatório para a fase estadual.

Serão 14 municípios presentes, sendo eles Apiacas, Paranaita, Nova Bandeirantes, Nova Monte Verde, Nova Canaã, Colider, Itauba, Matupá, Terra Nova, Novo Mundo, Guarantã do Norte, Peixoto de Azevedo, Marcelândia e Alta Floresta.

A grande ausência será o município de Carlinda, distante 30 km de Alta Floresta. O município que sempre revelou atletas para o estado não estará presente no evento. Além dele, os municípios de Nova Santa Helena e Nova Guarita também não estarão participando.

Ao todo, 1.200 pessoas entre atletas, árbitros e comissão técnica aquecerão o comércio local.

Os Jogos Escolares e Jogos Estudantis de Seleções Mato-grossenses uma realização do Governo do Estado através da Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (Secel-MT) em parceria com as Prefeituras Municipais, Secretaria de Estado de Educação (Seduc), Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp-MT) e Secretaria de Estado de Saúde (SES-MT) e Polícia Militar de Mato Grosso.


© 2014 - Todos os direitos reservados  

É proibida a reprodução de matérias sem ser citada a fonte.

Redes Sociais

Crie seu novo site Go7
vers�o Normal Vers�o Normal Painel Administrativo Painel Administrativo