+ Esporte

06/05/2021 18:03

Decisivo nas quartas do Mato-Grossense, Gabriel Oliveira um dos destaques do Nova Mutum no Campeonato Estadual.

(ASSESSORIA)

Decisivo no tempo regulamentar e nos penaltis, Gabriel Oliveira é uma das principais peças do Nova Mutum no Campeonato Mato-Grossense.
Ao longo de toda competição, o arqueiro de 26 anos e 1,85cm de altura, vem se destacando e chamando atenção de todos que o assistem jogar. O primeiro jogo da semifinal, terminou em 0x0 e tudo será decidido no próximo confronto. Em entrevista, Gabriel comentou a sua expectativa para essa partida.
” Expectativa é das melhores possíveis , não pode ser diferente, pelo trabalho que estamos fazendo.  Sabemos que não vai ser fácil, porém com a força do grupo, se Deus quiser vamos sair com a classificação.” 

Após ajudar a equipe do Nova Mutum se classificar para as semifinais do Mato Grossense defendendo uma penalidade e convertendo a sua cobrança, o arqueiro comentou sobre os penaltis, uma possibilidade real nesse confronto.

”Penaltis é um momento que requer muita concentração, como tu bem disse, tem a possibilidade de mais uma disputa de penaltis. Trabalhamos muito durante a semana contra o Luverdense e agora não será diferente. Trabalhar e estar preparado para todas situações. “ 

O próximo confronto da semifinal entre Operario(VG) x Nova Mutum,  será no Sábado(08/05), às 10h00 de Brasília e 9h00 no Mato-Grosso, no Estádio Dito de Souza.


© 2014 - Todos os direitos reservados  

É proibida a reprodução de matérias sem ser citada a fonte.

Redes Sociais

Crie seu novo site Go7
vers�o Normal Vers�o Normal Painel Administrativo Painel Administrativo