Slideshow 2

19/08/2021 09:18

Cuiabá é derrotado pelo Grêmio em plena Arena Pantanal

O Cuiabá lutou até o fim, chegou a acertar a trave, mas saiu de campo com derrota para o Grêmio, por 1 a 0, na noite desta quarta-feira (18), em jogo atrasado da rodada 5. O duelo anteriormente marcado para junho foi disputado na Arena Pantanal.

Com o resultado, o Dourado segue com 17 pontos na tabela de classificação. Na próxima rodada, a equipe enfrenta o Palmeiras, domingo6, às 10h (de Cuiabá), no Allianz Parque, pela rodada 16.

O primeiro tempo foi truncado sem chances claras para os dois times. O Cuiabá arriscava em chutes de fora da área e na velocidade de Clayson. O Grêmio abriu o placar aos 24 minutos, em cobrança de pênalti convertida por Borja. O Dourado tentou responder rápido, mas não conseguiu furar o bloqueio gremista. A melhor chance veio com Jenison após receber cruzamento na área, mas ao tentar tocar, a zaga deles afastou.

Na segunda etapa, o time auriverde partiu com tudo para cima. Logo aos dois minutos, Clayson tirou tinta da trave em chute da entrada da área. O mesmo Clayson acertou um chutaço, de primeira, na entrada da área, que obrigou uma boa defesa do goleiro adversário. Com mais ímpeto ofensivo, o Dourado foi criando as chances e quase empatou em chute colocado de Clayson que parou na trave.

O time
Walter, João Lucas, Marllon, Paulão e Uendel; Auremir (Uillian Correia), Rafael Gava (Yesus Cabrera) e Pepê (Osman); Clayson, Danilo Gomes (Cafú) e Jenison (Elton). Técnico: Jorginho.


© 2014 - Todos os direitos reservados  

É proibida a reprodução de matérias sem ser citada a fonte.

Redes Sociais

Crie seu novo site Go7
vers�o Normal Vers�o Normal Painel Administrativo Painel Administrativo