Slideshow

14/09/2021 10:56

Campeonato Brasileiro de Handebol Júnior feminino começa nesta terça-feira

A Confederação Brasileira de Handebol (CBHb) promove, a partir desta terça-feira, o Campeonato Brasileiro de Handebol Júnior Feminino 2021. A competição será realizada na cidade de Sorocaba, em São Paulo, e contará com a presença de oito clubes de cinco estados do País. Essas equipes estão divididas em dois grupos, sendo o Grupo A formado por Clube Português/Aeso (PE), Associação Desportiva Centro Olímpico – Adeco (SP), Unicesumar – Sesi – Fundesport Araraquara (SP) e Cestro Esportivo Alagoano – CSA (AL), e o Grupo B por Esporte Clube Pinheiros (SP), A.A.U Concórdia (sc), Bola na Mão – Julia Nunes – Caic – GHC (PI) e Ser Unimed Sorocaba (SP).

Logo na primeira rodada da competição, serão realizados dois clássicos paulistas entre Adeco x Araraquara, às 14h, e Sorocaba x Pinheiros, às 20h. Também teremos o clássico do Nordeste, entre o Português e o CSA, às 16h. Às 18h ainda teremos Concórdia x GHC.

Além de lutarem pelo título da competição, que há algumas temporadas não vinha sendo realizada, as atletas dos oito clubes terão a oportunidade de jogar sob os olhares do técnico da Seleção Brasileira Olímpica. Isso porque Cristiano Rocha é também treinador do Clube Português, que vai em busca do tetracampeonato da competição.

Para chegar ao título da competição, a equipe precisa ficar entre os dois primeiros colocados do grupo. Nas semifinais, o primeiro colocado do Grupo A vai enfrentar o segundo colocado do Grupo B e o primeiro do B vai jogar contra o segundo do A. Quem vencer nesta fase, disputará a final da competição no sábado, às 15h.


© 2014 - Todos os direitos reservados  

É proibida a reprodução de matérias sem ser citada a fonte.

Redes Sociais

Crie seu novo site Go7
vers�o Normal Vers�o Normal Painel Administrativo Painel Administrativo