Slideshow

10/06/2021 08:14

Etapa de Praga do Mundial de Canoagem Slalom terá sete brasileiros na disputa

Mais de 200 atletas de 34 países estão em Praga na República Tcheca para a disputa da Etapa da Copa do Mundo de Canoagem Slalom entre os dias 11 a 13 de junto. Esta será uma das últimas competições importantes antes dos Jogos Olímpicos de Tóquio. O Brasil contará com sete atletas na disputa, entre eles Ana Sátila e Pedro Gonçalves canoístas que representarão o país no Japão.

Classificada para os Jogos Olímpicos, Ana Sátila está desde abril no velho continente, assim como Pedro Gonçalves, a base principal dos atletas está sendo em Praga onde realizam as remadas no “Canal Troja”, com essa preparação forte a canoísta sente-se no seu melhor momento.

+ TÓQUIO 2020: Conheça as vagas da canoagem nos Jogos

“Estou muito feliz com a minha preparação e o nosso árduo trabalho rumo a Tóquio. Posso dizer que nunca me senti tão bem em toda a minha carreira e saber que estamos no caminho certo é muito gratificante”, fala a atleta que disputará as provas do K1 e C1, além do Canoagem Slalom Extremo.

Boas remadas em Praga, mas com os olhos na terra do sol nascente, Pedro Gonçalves também crê que está mais preparado do que nunca, para ele essa prova será bom desafio para avaliar os atletas na água que irão assim como ele para Tóquio, ele pensa pra frente mas busca lembrar seus sonhos, para transformá-los em resultados. “Eu sempre sonhei estar onde estou hoje e todos os dias procuro com felicidade e foco honrar os meus sonhos do passado”, fala.

Os canoístas viajaram para a Europa através do Projeto de Viagens conjunto da Confederação Brasileira de Canoagem e do Comitê Olímpico do Brasil, visando a preparação para os Jogos Olímpicos Tóquio 2020.

 


© 2014 - Todos os direitos reservados  

É proibida a reprodução de matérias sem ser citada a fonte.

Redes Sociais

Crie seu novo site Go7
vers�o Normal Vers�o Normal Painel Administrativo Painel Administrativo