Slideshow

24/03/2020 10:17

Academias em Alta Floresta se unem e paralisam atendimentos

Ao contrário do município de Matupá, onde a Promotoria de Justiça teve que emitir uma notificação recomendatória para que as academias daquele município suspendessem voluntariamente as atividades que envolvam a concentração de pessoas em um mesmo recinto, em Alta Floresta os proprietários de Academias deram uma mostra de muito profissionalismo, de que estão realmente preocupados com a saúde de nossa população e de seus familiares. Eles se uniram e emitiram um comunicado na ultima semana onde informa a paralisação dos atendimentos a partir da ultima segunda (23) até o dia 30  março, um período de 15 dias, mas que pode ser estendido, caso seja necessário.

Dentre essas academias, a Galpão do Esporte, que além das atividades de musculação, hidroginástica e pilates, suspendeu também as aulas de natação e futebol.

A decisão dos proprietários leva em conta a propagação do coronavírus (Covid-19), e cumpre recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS) e do Ministério da Saúde na tentativa de contenção da pandemia.

Confira a nota emitida pelas academias

 


© 2014 - Todos os direitos reservados  

É proibida a reprodução de matérias sem ser citada a fonte.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo