Slideshow

14/02/2020 16:21

Rally Ecológico será em abril em MT e pilotos deverão fazer cadastro na federação

Os pilotos que vão participar das disputas do 12ª Edição do Rally Ecológico, no dia 4 de abril, em Cuiabá, deverão se cadastrar na Federação de Automobilismo de Mato Grosso (Faemt). O alerta foi feito pelo Sportsmotor Clube de Automobilismo e a Cronorally, atendendo a um pedido da entidade mandatária do esporte no Estado.

Para isso, ao preencher a inscrição no site cronorally, os pilotos devem também enviar os dados para o email da Faemt, com cópia da Carteira Nacional de Habilitação. “O cadastro já foi feito daqueles que participaram no ano passado e é exigido principalmente dos pilotos da categoria Master, que devem ser federados”, disse Haroldo Pires, diretor da prova.

O cadastro é necessário também por conta da cobertura do seguro da prova, que dá cobertura a todos os participantes. O seguro foi contratado junto à empresa Reolon Corretora, parceira do Rally Ecológico desde sua primeira edição.

A Faemt inclusive já divulgou o evento em seu site oficial, incluindo o Ecológico como única prova federada da temporada no calendário oficial de eventos em 2020. Eleito recentemente o piloto de autocross e empresário Fernando Maggi Scheffer, assumiu a presidência da Federação de Automobilismo, sucedendo o também piloto Vanderley Reck.

O Rally Ecológico Cuiabá 2020 será disputado nas categorias 4×4 Master, 4×4 Expedition, Turismo, Motos, Munique Big Trail e UTV.

 

(Só Notícias (foto: Só Notícias/arquivo)


© 2014 - Todos os direitos reservados  

É proibida a reprodução de matérias sem ser citada a fonte.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo