Slideshow

22/01/2020 16:45

Alta Floresta Lumberjacks confirma participação no estadual de futebol americano

"Depois do vice-campeonato no 1º Desafio de Natal em Rondônia equipe foca o estadual em 2020"

Uma grande novidade para o esporte altaflorestense em 2020 foi a confirmação da participação da equipe de futebol americano de Alta Floresta, os Lumberjacks, na etapa estadual da modalidade.

A equipe vem ganhando visibilidade no cenário estadual e com isso, recebendo apoio de várias empresa, fazendo com que a modalidade se fortaleça no município.

De acordo com informações, o Campeonato Matogrossense tem inicialmente a previsão de contar com 6 equipes, sendo elas Cuiabá Arsenal, Lucas do Rio Verde Jaguars, Sorriso Hornets, Sinop Coyotes, Sinop Mavericks e Alta Floresta Lumberjacks. Caso permaneça com essas equipes, a competição será dividida em dois grupos, Centro e Norte.

A equipe do Alta Floresta Lumberjacks integraria o Grupo Norte ao lado da equipes do Sinop Mavericks e Sinop Coyotes e tem sua estréia prevista para o dia 28 de março jogando fora de casa contra o Sinop Mavericks.

Os Playoffs estão marcados para o dia 20 de junho com o confronto entre a melhor equipe do grupo Centro X a melhor do Norte. No mesmo dia acontece a disputa pela 3ª colocação entre as duas melhores segundas colocadas de cada grupo.

A equipe altaflorestense segue firme na busca de novos atletas e estará promovendo no próximo dia 23 de fevereiro uma nova avaliação no estádio Maestrão.

A direção do Alta Floresta Lumberjacks aguarda o retorno das atividades esportivas da Secretaria de Esportes para se reunir com o Secretário Zamir Mendes na busca de apoio e também, definir em qual campo a equipe mandará seus jogos em Alta Floresta.


© 2014 - Todos os direitos reservados  

É proibida a reprodução de matérias sem ser citada a fonte.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo