Slideshow

11/10/2019 17:04

Fortes chuvas, vento e falta de energia causam adiamento da rodada da Copa do Servidor Público de Futsal

A penúltima rodada da fase classificatória da 13ª edição da Copa do Servidor Público de Futsal que aconteceria na noite dessa quinta (10), acabou sendo cancelada em virtude das fortes chuvas, dos ventos e principalmente, pela falta de energia elétrica que acabou atingindo o Complexo Esportivo Geraldo Ramos.

Os atletas que estariam participando do primeiro jogo, que seria entre as equipes da Sec. Saúde x Bombeiros, acabaram deixando os vestiários rapidamente, pois, a chuva acabou tomando até mesmo dos vestiários, alagando os mesmos.

Após esperarem por mais de duas horas, tentarem contato com a empresa Energisa, a organização resolveu cancelar a rodada que  acontecerá na próxima terça (15).

O adiamento fará com que a organização faça a devida readequação da tabela de jogos da competição que esta prevista para encerrar no dia 25 de outubro, dias antes das comemorações do Dia do Servidor Público, 28 de outubro.

As últimas rodadas da fase classificatória da competição irão ficar assim:

2ª feira (14)

19h15 – Hospital Regional x Semec/IFMT

20h00 – Policia Militar x Unemat

3ª feira (15)

19h15 – Sec Saude x Bombeiros

20h00 – PJC x Sec Administração

A Copa do Servidor Público de Futsal é uma realização do Sispumaf em parceria com a Prefeitura Municipal de Alta Floresta através da Secretaria de Esportes.

A competição tem a cobertura na integra do site mtesporte e os jogos estão sendo levados ao vivo pela página do facebook da ZSS Esporte.


© 2014 - Todos os direitos reservados  

É proibida a reprodução de matérias sem ser citada a fonte.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo