Slideshow

14/08/2019 09:45

Futsal altaflorestense recebe moção por conquistas estaduais

A sessão da Câmara Municipal de Alta Floresta da ultima terça (13) foi marcada por homenagem as equipes de futsal do município que conquistaram os títulos da principal competição de futsal do estado de Mato Grosso, a Copa Centro América de Futsal.

As homenagens foram feitas pelo vereador Demilson Siqueira e direcionadas as equipes de futsal campeãs de 1999, quando da primeira edição, e dessa 20ª edição/2019, encerrada no ultimo sábado (3) onde a PFOS/FML Oeste venceu Acorizal por 4 á 1 com gols de Luan, Alysson, Tiago Maringá e Betinho Show.

O plenário contou com a presença do empresário Dércio Kynast, na época, presidente do CDL e importante parceiro na conquista do primeiro título. Além dele estiveram presentes alguns atletas campeões da 1ª edição como Kafu, Danilo, Edilson, o goleiro Henry e o técnico da equipe na época Manoel João.

Da equipe campeã dessa edição de 2019 estiveram presentes os atletas Tiago Maringá, Leozinho,  Plinio Santos e Secretário Zamir Mendes. As homenagens foram estendidas a todos os atletas, integrantes da comissão técnica e colaboradores.

Lembrando que além dos títulos em 1999 e 2019, a equipe altaflorestense ficou na 3ª colocação no ano de 2000.

Apesar de serem duas gerações diferentes, os títulos foram possíveis graças a uma parceria público/privado. Em 1999 a equipe obteve todo apoio do Prefeito Vicente da Riva e agora não foi diferente, onde o prefeito Asiel Bezerra deu todo suporte possível para o sucesso da equipe.

Equipe altaflorestense campeã em 2019

Equipe altaflorestense campeã em 1999


© 2014 - Todos os direitos reservados  

É proibida a reprodução de matérias sem ser citada a fonte.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo