Slideshow

12/07/2019 11:03

COPA HELENA DA RIVA - Semec e Brilho Jóias vencem na rodada

A noite de 5ª feira (11) foi de jogos pela 17ª edição da Copa Helena da Riva de Futsal. Ao todo, dois jogos movimentaram a rodada que teve como destaque as vitórias das equipes da Semec e Brilho Jóias.

As vitórias foram acompanhadas de perto por um belo público.

Abrindo a rodada a equipe da Semec comandada pelo técnico Rebson Adriano venceu por 3 á 2 a equipe da Polpas Oliveiras/Compasc de Carlinda. O destaque da partida foi a jovem Gabriele Laureth, autora de dois na vitória da Semec. O outro gol foi marcado pela atleta Karla Cristina num belo chute cruzado após cobrança de tiro de canto. Para a equipe carlindense marcaram Ingrid e Josiele.

Deu Brilho Jóias

No outro jogo da noite vitória da Brilho Jóias em cima da equipe Unidos pela Bola/GA Metalúrgica. Um confronto que terminou sem gols na etapa inicial.

Na volta para a segunda etapa a equipe da Brilho Jóias apertou a marcação e conseguiu fazer três gols na partida. Liliane foi o destaque da partida com 2 gols. O outro gol da equipe foi marcado pela atleta Cidinéia.

Para a equipe da Unidos pela Bola/GA Metalúrgica marcou a jovem Viviane Santos.

Nessa sexta tem mais!

Hoje a bola volta a rolar para mais um confronto valido pela chave B.

O confronto será entre as equipes da Semec x Unidos pela Bola/GA Metalúrgica e acontece a partida as 19h15 no Ginásio Pezão.

O jogo foi antecipado em virtude da participação de algumas atletas e do técnico da Semec na etapa do estadual dos Jogos Escolares que acontece em Sorriso na próxima semana.

Os demais jogos dessa noite são validos pela 19ª Copa Ariosto da Riva, confira:

20h00 – Suprema Máquinas x Moreira/4 Pontes

20h45 – Nortão Energia Solar x Matupá

 

 


© 2014 - Todos os direitos reservados  

É proibida a reprodução de matérias sem ser citada a fonte.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versăo Normal Versăo Normal Painel Administrativo Painel Administrativo