Slideshow

10/07/2019 18:12

FUTSAL - Copa Ariosto define primeiras equipes classificadas

Faltando apenas 3 rodadas para encerrar a fase classificatória, a 19ª edição da Copa Ariosto da Riva vai definindo as primeiras equipes classificadas.

Na ultima rodada realizada na noite dessa 3ª feira (9) foi definido as equipes classificadas na chave C. Ao todo, a chave deve ter 3 equipes classificadas para a segunda fase da competição.

De forma direta classificaram-se as equipes da Resenha FC com 7 pontos e Trilha Motos/SF Veterinária com 6 pontos. A ultima vaga ficou com a equipe da AJR Sintético, que somou 4 pontos e deve se classificar por índice técnico.

Quem também esta garantido na segunda fase da competição são as equipes que integram a chave A: a PFOS/M. Nsª Apª e Clarion, ambas somam 9 pontos até agora na competição. A Clarion já fechou sua participação. Já a PFOS encara o União Esporte na segunda (15).

Outra equipe que garantiu presença na segunda fase da competição foi Matupá que nos 3 jogos realizados até agora soma 9 pontos e lidera a chave B. Em segundo esta a UBB com 6 pontos e grandes chances de se classificar de forma direta. Essas equipe terão mais um jogo a fazer nessa 1ª fase.

Indice Técnico

A competição terá duas equipes classificadas por índice técnico. Uma delas deve ser a equipe da AJR Sintético que somou 4 pontos nessa fase de classificação numa chave que tem apenas 4 equipes.

A outra vaga ainda segue em aberto e a briga por ela deve esquentar nas ultimas rodadas.

O confronto entre as equipes do AUE e Paranaita na próxima segunda (15) será decisivo para ambas as equipes. Um empate e elas devem morrer abraçadas. Ambas integram a chave A.

Que também corre por fora é a equipe da Suprema Máquinas que soma 3 pontos e ainda tem mais dois jogos a fazer.

Já a equipe do Nortão Energia Solar, que ainda não somou pontos, encara Matupá e UBB nos seus dois últimos compromissos e apenas a vitória pode colocar a equipe na briga por uma vaga.

Lembrando que nos grupos composto por 5 equipes, para definição dos índices técnicos, elimina-se o resultado com a pior equipe da chaves e utiliza-se dos critérios técnicos da competição.

Próximas rodadas

Essa semana acontecem mais duas rodadas, sendo uma valida pela Copa Helena da Riva e outra pela Copa Ariosto da Riva, confira os confrontos:

Quinta (11)

19h15 (FF) - Polpas/Compasc x Semec

20h00 (FF) - Unidos pela Bola/GA Metalúrgica x Brilho Jóias

Sexta (12)

19h15 (FF) - Semec x Unidos pela Bola/GA Metalúrgica x Semec

20h00 (FM) - Suprema Máquinas x Moreira/4 Pontes

20h45 (FM) - Nortão Energia Solar x Matupá

A partida entre Semec x Unidos pela Bola/GA Metalúrgica, valida pela Copa Helena foi antecipada em virtuda da presença da equipe da Semec nos Jogos Escolares Estaduais que acontece em Sorriso a partir do dia 16 de julho.

 


© 2014 - Todos os direitos reservados  

É proibida a reprodução de matérias sem ser citada a fonte.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo