Slideshow

14/06/2019 10:53

Profissionais da área esportiva, mesmo em greve, estarão presentes aos Jogos Escolares da Juventude

Mesmo em greve, vários professores de Educação Física estarão participando, a partir dessa sexta (14), da fase regional dos Jogos Escolares da Juventude no município de Colider. Vários desses profissionais que atuarão como técnicos ou chefe de delegações, comunicaram os segmentos responsáveis pela área da educação dos seus municípios sobre o deslocamento ao município de Colider. O nmotivo, o compromisso com os alunos que representaram as suas escolas nas fases municipais, isso acabou falando mais alto. Mesmo presentes nos jogos, eles seguem firme quanto aos protestos contra as ações impostas pelo governo do estado de Mato Grosso e prometem não parar essas mobilizações nem durante os jogos.

A disputa dos Jogos Escolares da Juventude será nas modalidades de handebol, futsal, basquetebol e voleibol, nos naipes feminino e masculino nas categorias A (15 a 17 anos) e categoria B (11 a 14 anos)

A previsão, de acordo com a organização, é de que o evento conte com a participação de 16 municípios dos 17 que integram a região, totalizando dessa forma 1.250 atletas. Estão confirmados os municípios de Alta Floresta, Apiacás, Carlinda, Colíder, Itaúba, Guarantã do Norte, Novo Mundo, Nova Monte Verde, Matupá, Nova Guarita, Nova Canaã do Norte, Nova Santa Helena, Nova Bandeirantes, Paranaíta, Peixoto de Azevedo e Terra Nova do Norte. Apenas o município de Marcelândia estará ausente.

De acordo com a organização, o congresso técnico acontece nessa sexta (14) as 15h00. A abertura do evento acontece no Ginásio Fraternal nessa sexta (14) a partir das 19h00 e segue até a próxima quarta (19).

Abertura dos Jogos Escolares da Juventude em Colider em 2016


© 2014 - Todos os direitos reservados  

É proibida a reprodução de matérias sem ser citada a fonte.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo