Slideshow

14/03/2019 10:48

Atleta sofre queda durante jogo e dá susto em boa parte dos torcedores

A 3ª rodada do JOTRA/Sesc de Futsal realizada na noite dessa quarta (13) foi de muitos gols e de muita tensão em quadra. A rede balançou 20 vezes em apenas dois jogos, média de 10 por jogo que terminou com as vitórias da Agil e PFOS/União Futsal

A Agil venceu a UBB/Casa do Fogão por 8 á 2 com gols de Markito (3), Fabinho (2), Clayton Givani (2) e Allan (1). Para a UBB marcaram Amauri (1) e Wesley (1).

Já a PFOS/União Futsal venceu Dinabras de Carlinda por 7 á 3 com gols de Leozinho (3), Tiago Maringá (2) e Boquinha (2). Jesiel (1), Valdinei (1) e Vagner (1) marcaram para a equipe carlindense.

Um confronto equilibrado até os 10 minutos da etapa final onde o placar estava em igualdade. A partir dai a equipe da PFOS/União Futsal mostrou o que tem de melhor na equipe: o talento do jovem Leozinho que balançou a rede por 3 vezes seguidas.

Esse confronto teve ainda um grave acidente com a bola rolando e que deu um susto em boa parte dos torcedores e atletas em quadra. O acidente envolveu o atleta Tiago Lopes, o Tiaguinho Canhoto, que foi ao chão de cabeça após se chocar com o adversário, sofrendo um corte na parte de trás da cabeça, sendo preciso acionar os Bombeiros para efetuar os primeiros atendimentos ainda em quadra. O atleta foi encaminhado para o Hospital Regional, levou 3 pontos na cabeça e permaneceu internado para observação.

Tiaguinho recebeu os primeiros atendimentos ainda em quadra

Sexta tem mais

A bola volta a rolar na sexta (15) para mais dois jogos, confira:

19h15 – Trilha Motos x Casa do Fogão/Aço Norte (B)

20h00 – União F Clube x Brilho Jóias (B)

 


© 2014 - Todos os direitos reservados  

É proibida a reprodução de matérias sem ser citada a fonte.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo