Slideshow

13/02/2019 16:18

Estadual de futsal reúne o melhor do salonismo regional em Nobres

(ASCOM/PMNBS/Benedito F. de Souza)

A parceria Prefeitura Municipal de Nobres/Supermercado Polo Centro começa forte com a realização do 2° Estadual de Futsal 2019. Serão 15 equipes, estas já definidas, que deverão participar da maratona de três dias de futsal na cidade de Nobres, que oferecerá alojamento às equipes participantes. O Troféu Polo Centro premiará a equipe campeã que terá ainda R$ 5.000,00 para fazer a festa em caso de conquista.

A Coordenadoria Municipal de Esporte é que comanda a parte estrutural da competição, com uma equipe completa de arbitragem e de apoio, tudo para garantir que atletas e torcedores sigam usufruindo da hospitalidade da comunidade nobrense.

Os coordenadores, Fabiano e Thiago Albuquerque, anunciam que já estão confirmadas as equipes dos Meninos da Vila; Juventude Juventude Cartório/Sintracimento; Malharia Gabriela; Bayern de Munique; Peñarol Nova Mutum; REC Rosário Oeste; CDF/GET TUR/DIGITAL/DIAMANTINO;  Asa do Kele; Pedregal/Diamantino; RB implementos/ BR Tratores; Santa Rita do Trivelato; Villa Real; Família Oeste; e Digital /Bramarfi/C.D.F Diamantino.

A abertura será neste dia 15 de fevereiro; desde às 18h00, no Ginásio Bezerrão.

A grife Polo Centro tem a preferência desse que deve ser um dos maiores eventos do futsal em 2019, logo na abertura do ano esportivo em Nobres.

Segundo se informa, 2019 vai ser o ano do quadragésimo aniversário do Supermercado Polo Centro, da Matriz, e muitos eventos esportivos terão a chancela do grupo empresarial. A Prefeitura Municipal de Nobres participa dessa parceria com apoio logístico à realização dos eventos esportivos através da Coordenadoria Municipal de Esporte.


© 2014 - Todos os direitos reservados  

É proibida a reprodução de matérias sem ser citada a fonte.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo