Slideshow

12/01/2019 19:54

Ciclistas de MT integram o Ranking Nacional de BMX Rancing 2019

O Estado de Mato Grosso faz parte do Ranking Nacional de Nacional de BMX Rancing em 2019, além das modalidades do Cross Country Olímpico, Maratona e Ciclismo Olímpico, A iniciativa é em conjunto entre a FMTC e o organizador de eventos, Vitor Pavan de Lucas do Rio Verde. Manoel Lima, dirigente da FMTC, cita que esta parceria visa fomentar a modalidade no Estado de Mato Grosso. Com esta iniciativa, vamos incluir cerca de 20 atletas no Programa Bolsa Atleta do Governo de Mato Grosso. Também teremos ainda incluidos, entre os melhores e nas lideranças do Ranking Nacional da modalidade, em diversas categorias, cita Lima.

O BMX é uma modalidade Olímpica e ainda neste ano, o Brasil sedia o Campeonato Pan-americano. É uma oportunidade impar para Mato Grosso ter atletas defendendo o país. Em Mato Grosso, os melhores pilotos são das cidades de Sorriso, Nova Mutum, Lucas do Rio Verde e Sinop. No governo passado, todas as modalidades amadoras foram deixadas de lado e pra tras, afirma o dirigente. Nossa meta e resgatar a estima dos atletas do esporte do pedal, que não tiveram o devido apoio e respeito por parte dos gestores do esporte em Mato Grosso. 

O novo Governo de Mato Grosso, tem a proposta de resgatar o esporte amador de modo geral, finaliza Lima. Maiores informações email fmtcmtb@gmail.com e fone (65) 99284 8833 


© 2014 - Todos os direitos reservados  

É proibida a reprodução de matérias sem ser citada a fonte.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo