Slideshow

10/10/2018 10:20

CORDA BAMBA – Semec perde mais uma e pode perder comando técnico

"Comemoração do atleta Moacir, autor de duas belas canetas na partida"

A equipe da Semec/Obras/Administração voltou a perder mais uma na 12ª Copa do Servidor Público de Futsal. Dessa vez, para o lanterna Educação/19 de Maio por 2 á 1. Essa foi a segunda derrota consecutiva da equipe comandada pelo técnico Agnaldinho, que pode cair a qualquer momento do comando técnico da equipe.

Com uma campanha com cerca de 33% aproveitamento, a equipe da Semec/Obras/Administração corre o risco de ficar de fora da segunda fase da competição caso não vença seu próximo compromisso que será contra o líder da chave A, a Policia Militar.

A equipe chegou a abrir vantagem no marcador aos 8 da etapa inicial com Natanael Silva,mas acabou cedendo empate aos 13 da etapa final com gol de Cleverson. A partir dai a partida ficou truncada, com as duas equipes errando muito nas finalizações. Numa das poucas certas, Rodrigo marcou aos 17’ da etapa final o gol que deu a vitória para a Educação/19 de Maio. Um gol que deixou a equipe ainda no respirador, mas preciso vencer a Unemat, vice-lider da chave A, no ultimo jogo.

No outro jogo da noite vitória suada também da Saúde/Rui/Furlani em cima dos Bombeiros/P. Civil por 2 á 1.

A partida terminou sem gols na etapa inicial. O placar foi aberto aos 2’ da etapa final com Alisson Tizo e aos 14’21” com Ismael Perreira, ambos para a Saúde. Para os Bombeiros/PC, mesmo sentindo uma contusão na coxa, marcou Cesar El Tanque aos 14’30”.

Próxima rodada

A competição volta nessa quinta-feira (11) com a penúltima rodada da fase classificatória com os seguintes jogos:

19h15 – Agricultura x Policia Militar

20h00 – Educação/19 de Maio x Unemat

A ultima rodada da competição, que acontece na 3ª feira (16), marcam os seguintes jogos:

19h15 – Policia Militar x Semec/Adm/Obras

20h00 – Tiro de Guerra B x Bombeiros/PC

Na quarta (18) e sexta (20) acontecem as quartas de finais da 12ª Copa do Servidor Publico de Futsal, promovida pelo Sispumaf com o apoio da Prefeitura Municipal de Alta Floresta através da Secretaria de Esportes.

 


© 2014 - Todos os direitos reservados  

É proibida a reprodução de matérias sem ser citada a fonte.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo