Slideshow

12/06/2018 17:35

Sucesso abertura do Festival de Laço Livre em Alta Floresta

O Rancho Santa Luzia recebeu no ultimo domingo (10) a abertura do 11º Circuito de Laço Livre, que distribuirá mais de 43 mil em premiação durante as 10 etapas previstas ao longo do ano.

O circuito, que faz parte do calendário oficial do município de Alta Floresta,  conta com mais de 100 participantes nas 3 categorias que serão realizadas nos naipes masculino e feminino adulto e as categorias juvenil e mirim.

O evento é promovido pela ALLAF (Associação do Laço Livre de Alta Floresta) e é um grandes dos atrativos para os amantes da modalidade durante os finais de semana.

De acordo com o vereador Oslen Dias, o Tuti, a abertura foi um sucesso, recebendo um grande público, dentre esses, famílias e amantes do esporte. “Obrigado a todos os patrocinadores e o público presente que proporcionaram essa grande festa”. Tuti finalizou agradecendo o apoio da prefeitura Municipal de Alta Florestas em nome da prefeita Marinéia Munhoz e do prefeito Ariel Bezerra de Araújo, dos secretários Elói Luiz de Almeida, Zamir Mendes, Roberta Cordeiro, Cleomar Creomar Batista Camilo e todos os funcionários da prefeitura Municipal de Alta Florestas que de foram direta ou indireta colaboraram com o evento .

A segunda etapa acontecerá no dia 01/07, no Rancho Santa Terezinha com a programação iniciando no sábado (30) as 13h00 com a prova de Laço em dupla Team Roping e no domingo (1) a Prova de Laço Livre.

 


© 2014 - Todos os direitos reservados  

É proibida a reprodução de matérias sem ser citada a fonte.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo