Slideshow

14/05/2018 11:51

Zé Eskiva conquista mais um título mundial e estampa a bandeira de Alta Floresta para o mundo

Enquanto a bola rolava pela Copa centro América de Futsal em Alta Floresta o campeão mundial Zé Eskiva disputava na Argentina o UIMA WORLD/2018. Uma competição de artes marciais que recebeu competidores de todo mundo.

Foram dois dias (12 e 13) de muita adrenalina e de belos combates realizados no Estádio Mela de Buenos Aires, preparado especialmente para esse grandioso evento e que teve a bandeira de Alta Floresta sendo exibida para todo o mundo pelo altaflorestense Zé Eskiva.

O brasileiro Zé Eskiva, mais uma vez, não tomou conhecimento dos adversários e conquistou 2 medalhas de ouro. Medalhas essas que lhe renderam o titulo mundial no kickboxing e no MMA Amador.

Além disso, Eskiva ficou com a medalha de prata no Full Contact. Um estilo que mescla vários tipos de artes marciais, que combina flexibilidade, agilidade e velocidade com precisão e força. O Full Contact é inspirado em lutas corpo-a-corpo praticadas por guerreiros e gladiadores.

Após a conquista, em contato com nossa redação, Zé Eskiva agradeceu a todos os apoiadores que possibilitou a sua participação sendo eles, Lau da Rodoviária, Insanos Motos, Studio Voz, Julia Oliveira, Walace Jone, Zamir Mendes, Dep Estadual Nininho, Sabores Prestigio, Alex da Suprema, Hamoa, Restaurante Alho e Sal, Oriente Tabacaria, Banda delta 9, Estudio do Vanderlei e aos vereadores Marcos Menin, Mequiel Zacarias, Emerson Machado e Dimilson da Brilho Jóias.

Eskiva com os dois os lutadores argentinos que perderam para ele


© 2014 - Todos os direitos reservados  

É proibida a reprodução de matérias sem ser citada a fonte.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versăo Normal Versăo Normal Painel Administrativo Painel Administrativo