Slideshow

16/04/2018 17:02

Vereador Demilson da Brilho Jóias entrega bolas para projeto social

Desde a última semana o vereador tucano, conhecido como Dimilsinho do Brilho Jóias deu inicio ao compromisso de doar o seu 13º salário para algumas entidades de Alta Floresta.

O compromisso foi feito pelo vereador do PSDB já no final do ano passado e comunicado a nossa assessoria pelo próprio edil, que reforçou o compromisso durante o programa Atualidades, apresentado pelo Grupo Floresta de Comunicação através da Bambina FM 96,9.

Na tarde da ultima quinta-feira (12) o vereador participou da apresentação do uniforme da equipe altaflorestense que participou no final de semana da Copa TVCA, onde na ocasião, foi entregue também a revitalização do piso do Ginásio Pezão.

Assim que encerrou o evento, Dimilsinho e assessoria e sua deslocaram-se para o estádio Maestrinho para efetuar o repasse de algumas bolas para a escolinha de futebol do Projeto Futuro comandada pelo técnico Edilson Oliveira. O evento contou também com a presença do pastor Gil da Igreja Batista Renovada, IBN, coordenador do projeto futuro.

De acordo com o vereador, esse foi apenas o inicio do cumprimento da promessa feita ao final do ano passado.

A assessoria do vereador informou ainda que foi feito a compra de 1 cadeira de roda especial para pessoas obesas que será entregue para o Hospital Regional Albert Sabin. A mesma já foi adquirida e será entregue assim que chegar ao município, o que acontecer até quarta-feira (18).

Nessa segunda-feira (16) será repassado alimentos para o Lar dos Idosos e visita ao CEEDA, APAE para levantamento da demanda.

Quanto ao IDESP, o edil disse que aguarda apenas o retorno dos atletas e comissão técnica dos Jogos Paralimpicos do Centro Oeste que terminaram ontem em Goiânia, para ver a real necessidade do projeto.


© 2014 - Todos os direitos reservados  

É proibida a reprodução de matérias sem ser citada a fonte.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versăo Normal Versăo Normal Painel Administrativo Painel Administrativo