Slideshow

15/04/2018 12:07

COPA CENTRO AMÉRICA - Público comparece para prestigiar fase em Alta Floresta

Ainda não foi o que muitos esperavam, mas o mesmo assim, o público compareceu em massa para levar o apoio para a equipe de Alta Floresta na 1ª fase da Copa Centro América de Futsal. Cerca de 2 mil pessoas compareceram para levar o apoio, dentre essas a Prefeita Municipal Marineia Munhoz.

Um cerimonial de abertura, muito bonito, com apresentação dos pavilhões, entrada das equipes,hino nacional e com o secretário Zamir Mendes dando boas vindas as equipes e ao público presente. Uma rodada sem nenhum incidente maior com todo um aparato de segurança e assistência médica sob o comando do Drº Caio Caldi.

A equipe altaflorestense, formada por cerca de 11 atletas que atuam em clubes do estado de Goiás, Mato Grosso e de casa, não tiveram um bom desempenho, e por pouco não deram adeus a competição. Apesar da desconcentração no inicio das duas partidas, a equipe mostrou um grande poder de recuperação.

Na partida de estréia, contra Apiacás, a equipe teve uma primeira etapa melancólica, chegando a estar perdendo por 4 á 1. Já na segunda etapa, a equipe altaflorestense sentiu a cobrança e o apoio da torcida e teve que encontrar forças para diminuir a diferença e buscar a virada no placar. Isso não foi possível, mas a equipe comandada em quadra por Salgado autor de 3 gols e Juninho 2 gols, conseguiram o empate em 5 á 5. Um empate com gosto de vitória para a equipe da casa.

Pelo lado da equipe de Apiacás, formada por muitos atletas de Alta Floresta, a noite deles foi digna de elogios, principalmente os jovens Tiago Maringá, Gustavinho, Léozinho e Juninho Ceifador, autores dos gols da equipe apiacaense.

Com os resultados obtidos, a equipe de Apiacás termina essa primeira fase com 4 pontos e vaga garantida para a segunda fase.

Equipe de Apiacás 2ª colocada na chave

Alta Floresta vence de virada

No domingo pela manhã (15) as equipes de Alta Floresta e Paranaita disputaram a ultima vaga da chave. E mais uma vez, a equipe da casa deu mole, levou 4 gols em menos de 10 minutos de jogo e teve que fazer uma partida de recuperação fechando a etapa inicial em 5 á 5.

Na volta para a segunda etapa a equipe voltou mais disposta, pressionou a equipe paranaitense, revezou mais o grupo em quadra e conseguiu a vitória por 11 á 6.

Com esse resultado a equipe de Alta Floresta fecha sua participação em 1º lugar e deve entrar na briga para sediar mais uma etapa. A equipe de Apiacás fecha sua participação na 2ª colocação.

Equipe de Alta Floresta fecha participação com melhor campanha


© 2014 - Todos os direitos reservados  

É proibida a reprodução de matérias sem ser citada a fonte.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo