Slideshow

28/06/2022 17:49

Agora é Lei: Presidente Bolsonaro sanciona lei que reconhece a Profissão de Professor de Educação Física no Brasil

Em solenidade realizada no Palácio do Planalto, que contou com a presença do Presidente da República Jair Bolsonaro, do presidente do Conselho Federal de Educação Física do Brasil, Cláudio Boschi e do Deputado Federal Evandro Roman, foi sancionada a lei que reconhece a profissão de professor de Educação Física no Brasil.

O vice-presidente do Conselho Federal de Educação Física e ex-presidente do CREF17/MT Professor Carlos Eilert se fez presente na solenidade e comemorou essa grande conquista para a toda classe da Educação Física. Eilert agradeceu a todos os senadores de Mato Grosso que se empenharam nessa luta que garantiu a aprovação da lei que dispõe a regulamentação da profissão de Educação Física e cria o Conselho Federal de Educação Física e Conselhos Regionais.

A Lei de nº 14.386, datada de 27 de junho de 2022 foi publicada no Diário Oficial dessa terça, 28 de junho de 2022.

Confira na integra a publicação

A LEI

Projeto de Lei do deputado Evandro Roman que tramitava na Câmara dos deputados há anos, foi aprovado e sancionado pelo presidente da República na Segunda-feira. O deputado recebeu elogios do presidente do Conselho Federal de Educação Física do Brasil, Cláudio Boschi que enalteceu a luta do deputado federal Evandro Roman pela aprovação e reconhecimento da da profissão de professor de Educação Física.

 


© 2014 - Todos os direitos reservados  

É proibida a reprodução de matérias sem ser citada a fonte.

Redes Sociais

Crie seu novo site Go7
vers�o Normal Vers�o Normal Painel Administrativo Painel Administrativo