Slideshow

17/06/2022 23:35

Ônibus entregue pelo Governo de Mato Grosso atenderá atletas e paratletas de Colíder

O Governo de Mato Grosso, por meio da Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer, entregou, nesta quarta-feira (15.06), um ônibus novo para atletas e paratletas do município de Colíder (653 km de Cuiabá).

A entrega foi realizada pelo secretário Jefferson Neves e pelo prefeito de Colíder, Maninho, com a presença de dezenas de jovens esportistas que serão beneficiados. Alguns deles bolsistas do Projeto Olimpus.  

“Trabalho extraordinário em parceria com o Governo de Mato Grosso. Em tempo recorde conseguimos aprovar o convênio e adquirir o tão sonhado ônibus para nossos jovens atletas. Há quase quarenta anos os esportistas de Colíder sonham com esse ônibus, um sonho legítimo, almejado por gerações e que finalmente foi realizado graças ao governador Mauro Mendes e empenho do secretário Jefferson Neves”, comemorou Maninho, prefeito de Colíder.

O convênio da Secel-MT em parceria com a Prefeitura de Colíder investiu R$ 450 mil no ônibus de última geração, totalmente equipado, com capacidade para 25 passageiros e adaptado para cadeirante.

“Tudo que está ocorrendo agora no esporte em Mato Grosso é o que sempre sonhei em toda minha carreira. É uma satisfação muito grande fazer entregas como essa. Vivemos uma rotina muito intensa na Secel, e esse tipo de entrega faz tudo valer a pena. Isso que está ocorrendo aqui hoje está ocorrendo em todo o Estado. O governador Mauro Mendes e a primeira-dama Virginia Mendes são muito sensíveis ao esporte, à cultura e as causas sociais. Fazer essa realidade chegar aos quatro cantos de Mato Grosso nos traz muita alegria. A história de Mato Grosso está mudando nas quadras de esporte, nos hospitais, na cultura, no campo”, destacou Jefferson Neves.  

Secretário Jefferson Neves testando o ônibus dos atletas e paratletas de Colíder- Créditos: Protásio de Morais

Ônibus de última geração, totalmente equipado, com capacidade para 25 passageiros e adaptado para cadeirante-Créditos: Protásio de Morais

Mais esporte e lazer em Colíder

Além da entrega do ônibus para atletas e paratletas, o prefeito de Colíder, Maninho, e o secretário Jefferson Neves apresentaram o projeto para revitalização do Estádio Municipal de Colíder.

O aparelho público de esporte e lazer será totalmente repensado com quadras poliesportivas, campo, pistas de atletismo, espaço de lazer, playground e estacionamento amplo. O investimento previsto é de aproximadamente R$ 2,5 milhões e a previsão de entrega é para 2023.

“Mais uma bela parceria com o Governo de Mato Grosso que ganha forma e que vai privilegiar toda a região. Um grande espaço público a altura da população de Colíder, para atletas, para famílias, para esporte e lazer”, adianta o prefeito Maninho.

Reprodução

© 2014 - Todos os direitos reservados  

É proibida a reprodução de matérias sem ser citada a fonte.

Redes Sociais

Crie seu novo site Go7
vers�o Normal Vers�o Normal Painel Administrativo Painel Administrativo