Política

22/02/2021 15:34

Edclay Coelho e Bruno Rios disputam a presidência da UCMMAT

(Ascom UCMMAT)
Duas chapas irão concorrer as eleições para a presidência da União das Câmaras Municipais de Mato Grosso (UCMMAT). O atual presidente, vereador por Vila Bela da Santíssima Trindade, Edcley Coelho (Solidariedade) e o vereador por Várzea Grande, Bruno Rios (PSB), disputam o pleito nessa quarta-feira, 24 de fevereiro.

O registro das chapas ocorreu no último dia 12 de fevereiro na sede da entidade. A definição do número das chapas se deu por ordem de sorteio no momento do registro das candidaturas. O número 01 ficou com a chapa “Gestão, União e Transparência”, encabeçada pelo vereador de Várzea Grande, Bruno Rios. A chapa “Unidos pela UCMMAT – Celso Gaspar”, encabeçada pelo vereador Edcley Coelho ficou com o número 02.

Com todas as regras que irão gerir o processo eleitoral, estabelecidas e com as chapas devidamente protocoladas e deferidas pela Comissão Eleitoral, “esperamos por um pleito tranquilo e com a participação significativa dos vereadores aptos a votar e escolher a próxima Diretoria Executiva da UCMMAT para o biênio 2021/2022”, disse o presidente da Comissão Eleitoral, Gerivan Evangelista.

A eleição na UCMMAT irá ocorrer no dia 24 de fevereiro, na sede da entidade, em Cuiabá. A posse da nova mesa diretora será sete dias após as eleições.


© 2014 - Todos os direitos reservados  

É proibida a reprodução de matérias sem ser citada a fonte.

Redes Sociais

Crie seu novo site Go7
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo