Política

10/01/2022 17:36

Presidente da Câmara Municipal de Alta Floresta cobra recuperação urgente da ponte do Rio Brilhante

O presidente da Câmara Municipal de Alta Floresta, Oslen Dias dos Santos “Tuti” (PSDB), cobrou na manhã desta segunda-feira (10) do prefeito Valdemar Gamba (PSD) e da Secretaria Municipal de Infraestrutura a recuperação urgente da ponte do Rio Brilhante, localizada na Vicinal 1ª Norte.

Após visitar in loco, Tuti explicou ao gestor que a ponte necessita de reparos urgentes, pois há risco de ampliação da cratera que se formou em uma das cabeceiras da ponte provocada pelas chuvas intensas dos últimos dias.

“Recebemos a solicitação dos moradores e formos ver de perto a situação da ponte e realmente o estado é complicado e necessita de uma intervenção imediata da prefeitura. Já cobramos do prefeito e alertamos para a importância dos reparos para evitar que a vicinal seja interditada naquele local”, ressalta Tuti.

Comunicado de interdição

A prefeitura de Alta Floresta, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Urbanos, comunica que no início da tarde desta segunda-feira, dia 10 de janeiro de 2021, está promovendo a interdição da via na Comunidade Rio Brilhante, para a retirada da ponte e construção de uma nova ponte. 🚧

🔀 Informamos que moradores das Comunidades Rio Brilhante, Todos os Santos, Salete e Bonfin, terão como rota alternativa para acesso ao núcleo urbano a passagem pela MT-325, localidade conhecida como Pé Redondo, ou estrada do Bisteca.

Em tempo, comunicamos que a previsão de liberação da via, inicialmente é de 12 dias.

Agradecemos a compreensão.


© 2014 - Todos os direitos reservados  

É proibida a reprodução de matérias sem ser citada a fonte.

Redes Sociais

Crie seu novo site Go7
vers�o Normal Vers�o Normal Painel Administrativo Painel Administrativo