Política

09/07/2021 20:22

Deputado Nininho afirma que população é omissa e desinteressada

A declaração aconteceu em uma entrevista à rede Record de televisão do município de Colíder, quando a presidente da Câmara, Ana Flávia Rodrigues Ramiro, protocola um ofício junto ao deputado federal Neri Geller e ao deputado estadual Nininho, solicitando apoio junto à Via Brasil, concessionária responsável pela MT-320, para a redução do valor do pedágio pago pelos agricultores do entorno da praça de cobrança localizada entre os municípios de Colíder e Nova Santa Helena.

A entrevista foi publicada pela vereadora em sua página no Facebook. Ramiro entrega os documentos aos deputados e reafirma o compromisso com os pequenos produtores que residem em distâncias de até dois quilômetros da praça de pedágio, “Muitos desses pequenos produtores têm na venda da produção na cidade a sua única fonte de renda, mas acabam deixando grande parte dos lucros no pedágio, por onde são obrigados a passar, ao menos, duas vezes por dia.” Deste modo, solicita apoio junto à Via Brasil para a isenção do pagamento destes pequenos produtores que residem próximo à praça de pedágio.

Ao receber o documento, o deputado federal Neri Geller disse que a reivindicação da vereadora é justa devido à distância. Reforça o fato de serem pequenos produtores e afirma que vai tentar, junto a Sinfra, ao menos um desconto na praça de pedágio para estes produtores.

Já o deputado estadual Ondonir Bortolini “Nininho”, recebeu os documentos e parabenizou a presidente pela preocupação com sua população, mas afirma que a população é omissa e desinteressada quando se trata de assuntos desta relevância, conforme o deputado, essa questão do pedágio deveria ter sido discutida em audiência pública onde a população não se fez presente.

Veja na íntegra a entrevista AQUI


© 2014 - Todos os direitos reservados  

É proibida a reprodução de matérias sem ser citada a fonte.

Redes Sociais

Crie seu novo site Go7
vers�o Normal Vers�o Normal Painel Administrativo Painel Administrativo