Política

03/05/2021 18:03

Tuti vistoria recuperação de bueiro no Ramal do Mogno

O vereador Tuti (PSDB), presidente da Câmara Municipal de Alta Floresta, percorreu no sábado (01), feriado do Dia do Trabalho, a vicinal do Ramal do Mogno com o propósito de verificar a recuperação de um bueiro de madeira, que havia sido afetado pelas chuvas torrenciais formando uma cratera no meio da estrada impossibilitando a passagem de veículos.   

No último sábado do mês de abril o vereador Tuti esteve no local juntamente com o secretário de Infraestrutura, Roberto Patel, verificando o problema e solicitou do gestor a recuperação do bueiro alertando para a urgência do serviço para que a vicinal pudesse ser liberada para a passagem de veículos.

Vereador Tuti explicou que para resolver o problema, mesmo tendo muita demanda, o secretário de Infraestrutura e o prefeito Valdemar Gamba designaram uma equipe na mesma semana para executar o serviço.

“Obrigado ao prefeito Chico Gamba e ao secretário Roberto Patel, também agradecemos a equipe da secretaria de infraestrutura, que trabalhou no feriado trabalhar para resolver o problema”, ressaltou.

 

(lindomar leal/assessoria)


© 2014 - Todos os direitos reservados  

É proibida a reprodução de matérias sem ser citada a fonte.

Redes Sociais

Crie seu novo site Go7
vers�o Normal Vers�o Normal Painel Administrativo Painel Administrativo