Política

05/04/2022 17:48

Tuti acompanha remoção de ponte para construção de bueiro na Estrada Andradina

O vereador Oslen Dias dos Santos (PSDB), o Tuti, presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Alta Floresta, acompanhou na manhã deste sábado (02/04) o início dos trabalhos da Secretaria Municipal de Infraestrutura para remoção de uma ponte de madeira localizada na Estrada Andradina, na Vicinal 2ª Norte.

Ontem, sexta-feira, dia 1º de abril, Tuti esteve no local juntamente com o vereador Francisco Ailton dos Santos (Republicanos) para verificar as condições da ponte após ser informado de que a ponte estava oferecendo risco de acidente. Ao chegar no local, os vereadores verificaram também que a prefeitura já havia levado uma peça de tubo corrugado de seis metros de comprimento para a construção de um bueiro.

Hoje, porém, Tuti voltou ao local para acompanhar o trabalho de interdição da vicinal e remoção da estrutura de madeira. “Estivemos verificando in loco e realmente a ponte não oferecia a mínima condição de segurança para a passagem de veículos e em mais uma ação rápida a secretaria de infraestrutura já havia preparado a construção de um bueiro tubular. Desta forma, que remos parabenizar o secretário de infraestrutura, Roberto Patel, e o prefeito Chico Gamba pela agilidade em resolver um problema sério que poderia provocar a interdição da estrada caso o poder público não agisse rápido”, enfatizou Tuti.


© 2014 - Todos os direitos reservados  

É proibida a reprodução de matérias sem ser citada a fonte.

Redes Sociais

Crie seu novo site Go7
vers�o Normal Vers�o Normal Painel Administrativo Painel Administrativo