Notícias

31/07/2020 20:58

CARLINDA: Vereador é preso com mandado de prisão em seu desfavor

Manoel Miranda Costa (Vereador - PR) foi conduzido na manhã desta sexta-feira (31/07) para a delegacia de Policia Judiciaria civil em Alta Floresta-MT sob um mandado expedido em seu desfavor por homicídio. Policiais Militares fizeram a detenção.

Manuel Miranda Costa nasceu 24 de dezembro em 1953 na cidade de Taiobeiras – MG.

O crime foi de assassinato ocorrido no Estado de São Paulo á muitos anos atrás. Assim que chegou à Delegacia Judiciaria Civil de Alta Floresta, não quis falar com a imprensa, foi orientado pelos seus advogados a permanecer em silêncio.

Dr. Wagner Fagundes (Carlinda – MT) e Dr. Douglas Beckmann (Alta Floresta – MT) ambos os advogados do Vereador, chegaram à Delegacia da Policia Civil com seu cliente (o preso) dentro de uma camionete Hilux (carro dos advogados) escoltados pela Policia Militar.

Diante da situação o Delegado Pablo Carneiro (Delegacia Alta Floresta), chamou a atenção dos policiais “cobrando tratamento Padrão” no Vereador que chegou à delegacia falando no celular e de imediato Dr. Pablo Carneiro em voz alta, manda o mesmo entregar o aparelho, esvaziar os bolsos, dá um passo para trás, colocar as mãos atrás do corpo e em seguida mandou os policiais coloca-lo dentro da sela.

Á qualquer momento mais informações

 

(FONTE: ALOCOMERCIO)

 


© 2014 - Todos os direitos reservados  

É proibida a reprodução de matérias sem ser citada a fonte.

Redes Sociais

Crie seu novo site Go7
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo