Notícias

30/07/2020 16:07

Lar dos Idosos recebe equipe médica da SMS de Alta Floresta

A manhã dessa quinta (30)  foi de muito trabalho para a equipe médica da Secretaria Municipal de Saúde que esteve no Lar dos Idosos Pedro Sierra Sanches de Alta Floresta para atendimento aos idosos e colaboradores da instituição.

De acordo com o coordenador de vigilância epidemiológica do município Sidney Leal, que coordenou a equipe, o atendimento já faz parte do cronograma de ações da Secretaria de Saúde de Alta Floresta onde os idosos receberam atendimento médico por parte da Drª Tais Caroline. Além disso, foram realizados testes de glicemia, aferição de pressão e testes rápidos para o Covid 19.

O atendimento se fez necessário após a confirmação de casos existentes na localidade, que acabou levando a óbito dois idosos, sendo que um deles já teve confirmação por parte do Lacen.

Drª Tais Caroline no atendimento aos moradores do Lar dos Idosos

Sidney deixou claro que os exames só não foram realizados antes por conta da remessa enviada pelo Governo do Estado que chegou no último final de semana. Ao todo, Alta Floresta recebeu mais de 4 mil testes rápidos para atendimento a comunidade.

O Lar dos Idosos Pedro Sierra Sanches, Instituição de Longa Permanência para Idosos (ILPI), em virtude do princípio da publicidade e sob o compromisso da transparência agradeceu a presença da equipe médica da Secretaria de Saúde de Alta Floresta, que com certeza, garantirá melhoria na saúde de todos que ali residem e trabalham.

Equipe médica da SMS de Alta Floresta

 

 


© 2014 - Todos os direitos reservados  

É proibida a reprodução de matérias sem ser citada a fonte.

Redes Sociais

Crie seu novo site Go7
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo