Notícias

21/05/2020 16:15

Morre mulher que estava na UTI em Mato Grosso com Coronavírus; 33ª vítima

(sonoticias)

Faleceu esta manhã, em Várzea Grande, a 33ª pessoa devido as complicações do Coronavírus. Uma mulher, de 61 anos, moradora de Várzea Grande, estava internada desde o último dia 18, no Hospital Estadual Santa Casa de Misericórdia. Inicialmente, foi atendida na Policlínica Verdão em Cuiabá, constatada pneumonia e transferida para Santa Casa de Misericórdia, onde foi confirmado Covid-19 e foi para UTI. Ela tinha hipertensão Arterial e diabetes. É a 5ª morte em Várzea Grande.

“O comitê de enfrentamento e a secretaria municipal de Saúde reafirmam a necessidade do distanciamento social daquelas pessoas que podem realizar seus trabalhos em home office e para os que não podem, que façam uso das medidas de segurança como distância de 1,5 metro entre as pessoas, utilização de máscaras, luvas quando necessárias e de meios de higienização, lembrando o papel de cada cidadão em preservar sua saúde e das demais pessoas de seu convívio”, diz nota divulgada pela prefeitura.

No boletim estadual, de ontem à noite, o Estado registrou 1.090 casos da doença, 581 pessoas estão em isolamento domiciliar e 388 se recuperaram. São 88 pacientes hospitalizados, sendo 47 em Unidade de Terapia Intensiva (UTI) o que representa 10,6%.


© 2014 - Todos os direitos reservados  

É proibida a reprodução de matérias sem ser citada a fonte.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo