Notícias

29/11/2019 10:50

Segurança é encontrado morto no Escritório Regional de Saúde de Alta Floresta

O segurança Leandro da Silva (31), que prestava serviço no Escritório Regional de Saúde de Alta Floresta foi encontrado morto na manhã dessa sexta (29) no seu local de serviço.

De acordo com informações repassadas pela Policia Militar, ela foi chamada na manhã dessa sexta (29) por uma funcionária do órgão público para atender uma ocorrência na Rua D, onde ao chegar no serviço, ela encontrou um homem morto. O jovem de apenas 31 anos, completados no inicio do ano, estava sentado numa cadeira e ao seu lado, no chão, se encontrava um celular e a possível arma do crime.

A Policia Militar isolou toda área e esperou a chegada da Policia Civil, dos Bombeiros e da Politec. Há suspeita é de que seja suicídio, mas o caso deve ainda ser investigado.

Leandro Silva, durante o período vespertino, trabalhava na Escola Estadual Cecilia Meireles como funcionário interino, mas estava afastado para tratamento médico. Ele já prestou serviços também no Hospital Regional e Secitec, era casado e pai de uma criança. Na sua página da rede social, onde ele se identifica como Leandrotialer Silva, consta que ele Estudou Gestão em Segurança Publica e Privada na instituição de ensino Visão Educacional.

O Corpo dele nesse momento esta na Politec e deve ser liberado no período da tarde para o velório. O horário e o local no entanto, ainda não foi divulgado.

Funcionários foram pegos de surpresa ao chegarem no local e tiveram que aguardar do lado de fora


© 2014 - Todos os direitos reservados  

É proibida a reprodução de matérias sem ser citada a fonte.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo