Notícias

05/11/2019 23:12

Feira em Londres mostra as potencialidades turísticas de Mato Grosso

(sedec)

Os principais destinos turísticos de Mato Grosso estão sendo apresentados na World Travel Market (WTM), em Londres, Inglaterra, de 04 a 06 de novembro. Esta é uma das maiores feiras voltadas para o turismo no mundo.

A equipe técnica da Secretaria Adjunta de Turismo (Seadtur) está participando juntamente com o Consórcio Brasil Central, formado por Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Distrito Federal, Goiás, Rondônia, Tocantins e Maranhão.

“A participação em feiras internacionais é importante para mostrar Mato Grosso aos turistas de todo o mundo. O consórcio tem um estande na feira que atende profissionais de turismo que frequentam o local buscando novidades e bons destinos”, explica Jefferson Moreno, secretário adjunto de Turismo.

De acordo com Daniela Freitas Pereira, analista de Desenvolvimento Econômico e Social da Seadtur, o mercado britânico é um dos mais importantes para Mato Grosso. “É um mercado que busca muitos destinos de ecoturismo e gosta do que encontra em nosso estado”, explica.

A WTM Londres ocorre há quatro décadas e, atualmente, movimenta 2,8 bilhões de libras, tem 5 mil expositores de 182 países e mais de 51 mil participantes. A participação na WTM Londres é totalmente custeada pelo consórcio BrC.


© 2014 - Todos os direitos reservados  

É proibida a reprodução de matérias sem ser citada a fonte.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo