Notícias

11/10/2019 17:35

Temporal destelha academia de artes marciais em Alta Floresta e prejuízo ultrapassa 15 mil reais

As fortes chuvas e rajadas de vento que caíram em Alta Floresta na noite dessa quinta (10) causaram grandes prejuízos no município.

Além da falta de energia e de várias arvores que acabaram sendo arrancadas no perímetro urbano, uma academia de artes marciais localizada no centro do município acabou sendo danificada pelo temporal.

De acordo com o professor Claudécio Oliveira, proprietário da Academia de Taekwondo que funciona no Clube CTG de Alta Floresta, a chuva e os fortes ventos acabaram causando um prejuízo estimado em mais de 15 mil reais.

O salão onde funciona a academia acabou tendo parte do telhado destruído, estrutura de apoio toda danificada, espelhos quebrados além do material utilizado para as aulas que ficaram todos molhados. Apesar do grande prejuízo, professor Claudécio Oliveira disse que minutos antes quando daria inicio as aulas de taeboxe, acabou dispensando os alunos em virtude do forte temporal, o que alivia em muito os danos materiais.

De acordo com Professor Claudécio Oliveira, as aulas estarão suspensas até segunda (14) e após essa data, estará definindo o destino das aulas de taekwondo e taeboxe ministradas por ele.

A Academia no Clube CTG funcionava com as aulas de taekwondo nas categorias infanto e juvenil e taeboxe para adultos e sedentários.


© 2014 - Todos os direitos reservados  

É proibida a reprodução de matérias sem ser citada a fonte.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo