Notícias

13/08/2019 16:49

Servidora especialista em Gestão de Saúde assume direção do Hospital Regional de Alta Floresta

A Secretaria de Estado de Saúde (SES-MT) emitiu na tarde dessa 3ª feira (13) uma nota informativa que tem como objetivo, manter uma relação de transparência com a sociedade. A nota informa a nomeação da nova diretora do Hospital Regional de Alta Floresta “Albert Sabin”, que passa a ser comandado pela servidora de carreira e ex-diretora do Escritório Regional de Saúde de Alta Floresta, Sônia Vanice Gonçalves Marques.

Sônia é servidora da SES-MT há 14 anos e especialista em gestão em Saúde, tendo assumido o posto de diretora do Escritório Regional pelos últimos quatro anos. 

O Hospital Regional de Alta Floresta “Albert Sabin” criado em setembro de 2016 pelo Governo do Estado e administrado pela Secretaria de Saúde (SES) atende os moradores da Região do Alto Tapajós, onde fazem parte, além de Alta Floresta, os municípios de Apiacás, Carlinda, Nova Bandeirantes, Nova Monte Verde e Paranaíta. A unidade atende também moradores da região Sul do Estado do Pará, da região do Teles Pires e do município de Peixoto de Azevedo.


© 2014 - Todos os direitos reservados  

É proibida a reprodução de matérias sem ser citada a fonte.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo