Notícias

17/05/2019 17:51

Passeata Faça Bonito acontece neste sábado em Alta Floresta

(ascom)

Neste sábado, dia 18 de Maio, acontece a Passeata com Encenação “Todo dia é dia 18!”, da Campanha Faça Bonito, que é uma conquista que demarca a luta pelos Direitos Humanos de Crianças e Adolescentes.

A proposta da Campanha é mobilizar, sensibilizar, informar e convocar toda a sociedade a participar da luta em defesa dos direitos de crianças e adolescentes. Anualmente a Campanha tem um dia Nacional de mobilização, o dia 18 de Maio. Esse dia foi escolhido porque em 18 de maio de 1973, na cidade de Vitória (ES), um crime bárbaro chocou todo o país e ficou conhecido como o “Caso Araceli”. Esse era o nome de uma menina de apenas oito anos de idade, que teve todos os seus direitos humanos violados, foi raptada, estuprada e morta por jovens de classe média alta daquela cidade. O crime, apesar de sua natureza hedionda, até hoje está impune.

Neste sábado a concentração em a Praça da Igreja Matriz concentração as 07h e início às 08h, com quatro pausas para encenação Câmara Praça Cívica, Farmácia Biotec e encerramento no Del Moro.

A programação segue:

No dia 22 de maio: Apresentação de Coral, Musical e fala da psicóloga nas escolas estaduais:

Pela manhã na Escola Estadual Dom Bosco as 08h e na Escola Estadual Jardim Universitário as 09h30m.

No período vespertino na Escola Estadual Ludovico da Riva Neto as 13h. Na Escola Estadual Vitória Furlani da Riva as 15h30.

No dia 28 de maio: Apresentação e Contação de História, Musical e fala da psicóloga nas Escolas Municipais de Educação Infantil.

Pela manhã na Escola Menino Jesus as 08h. E na Escola Trenzinho Mágico as 09h30.

No período vespertino na Escola Paulo Pires as 13h30.Na Escola Arte de Aprender as 15h30.

No dia 29 de maio: Apresentação de Teatro, Musical e fala das psicólogas nas Escolas Municipais de Ensino Fundamental.

Pela manhã na Escola Municipal Sonia Maria as 08h. Na Escola Municipal Geny Silvério as 13h30. Na Escola Municipal Benjamim de Pádoa as 16h.

No dia 30 de maio: Apresentação de Teatro, Musical e fala das psicólogas nas Escolas Municipais de Ensino Fundamental, no período espertino na Escola Municipal Nilo Procópio Peçanha as 13h.

No dia 30 de maio: Apresentação e Contação de História, Musical e fala da psicóloga nas Escolas Municipais de Educação Infantil.

Pela manhã na Escola Laura Vicuña as 08h. Na Escola Maria Domingos Mazzarelo as 09h30.

No período vespertino na Escola Princípio da Sabedoria as 15h30.


© 2014 - Todos os direitos reservados  

É proibida a reprodução de matérias sem ser citada a fonte.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo