Notícias

13/03/2019 17:26

Nova composição do GGI-M reforça ações e planejamento para a segurança da cidade

(ascom)(ascom)

O Gabinete de Gestão Integrada Municipal (GGI-M), organização para apoiar as cidades na gestão do Programa Nacional de Segurança Pública com Cidadania, realizou uma reunião nesta terça-feira (12), na sala de instruções no Quartel da Polícia Militar.

O encontro do GGI contou com a participação de órgãos de segurança do município, como Polícia Militar, Polícia Judiciária Civil, Corpo de Bombeiros Militar, Perícia Oficial e Identificação Técnica, Sistema Prisional e OAB, junto com Poderes Executivo e Legislativo.

O coordenador Estadual do Gabinete de Gestão Integrada, da Secretaria de Estado de Segurança Pública, Tenente Coronel Gibson, esteve presente na reunião e, na abertura, destacou a iniciativa do município em reativar o GGI-M.

Entre as pautas expostas, estava a eleição do secretário Executivo, nomeado por unanimidade o Major Ranie, comandante regional da 7ª Companhia Independente do Corpo de Bombeiros Militar. Na sequencia foram apresentados os índices de cada setor, e suas demandas. Outras reuniões devem acontecer para a efetiva eleição do colegiado e definir as frentes de ações a serem desenvolvidas.

 
 

© 2014 - Todos os direitos reservados  

É proibida a reprodução de matérias sem ser citada a fonte.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo