Notícias

13/03/2019 17:19

Revitalizado: Aterro Seco permanece de portões abertos para recebimento de materiais

(ascom)

Com ações iniciadas no mês de agosto de 2018, o Aterro Seco Municipal na 1ª Vicinal Norte, passou por uma completa revitalização. No último dia 20 de Agosto, através da Direção de Meio Ambiente, o depósito de lixo seco foi regulamentado, para que apenas entulhos de construção (que não contenham ferro), poda de árvores e gramas, entre outros do tipo, possam permanecer no local.

A ação de regularização foi tomada para melhorar a qualidade de vida, evitando a criação de um aterro sanitário (lixão). A secretaria busca apenas manter uma entrada controlada. Desde então a Prefeitura Municipal de Alta Floresta, através da Secretaria de Desenvolvimento e Direção de Meio Ambiente com o apoio da Secretaria de Infraestrutura, realizam a constante manutenção do Aterro Seco para sua utilização voltada à população.

O Aterro Seco, na 1ª Vicinal Norte, está com os portões abertos, funciona de segunda a segunda entre as 07h e às 18h. Apenas pessoas cadastradas podem fazer o descarte no local, o cadastro pode ser feito no Departamento de Meio Ambiente, anexo a Secretaria de Desenvolvimento (prédio da Ceplac), ou mesmo com o guarda no próprio Aterro Seco, sem custo.

Dúvidas podem ser tiradas na secretaria de Desenvolvimento, ou pelo telefone (66) 3521-2030 – (66) 3521-5025.

 

© 2014 - Todos os direitos reservados  

É proibida a reprodução de matérias sem ser citada a fonte.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo